Campo Grande - MS, 04:15h do dia 18 de julho de 2009

Como eu imaginava, a madrugada não está sendo fácil para ninguém.. minha irmã está tentando descansar nos braços de minha mãe, que ainda se mantém bem acordada.. Daria minha vida para que elas estivessem a salvo em algum lugar, mas o máximo que posso fazer é ficar de prontidão e aguardar...

Cerca de duas horas atrás, podiamos ouvir alguns sons estranhos vindo de fora da conveniência, mas preferi não me arriscar à levantar e olhar.. Eu tenho quase certeza que também ouvi um carro passando na rua, enfim... talvez seja minha cabeça tentando se apegar a alguma experança, no entanto, só me resta sentar e esperar...

..A vantagem de se estar numa conveniência é o fato de termos como nos alimentar sem utilizar dos mantimentos próprios, no qual podem ser mais necessários futuramente.. chega a ser estranho pegar algo sem pagar assim, mas o dinheiro agora com certeza perdeu grande parte do seu valor.. Penso se um dia poderei comprar alguma coisa novamente..

Será que isso é uma epidemia tão grave assim? Será que está só no Brasil? E o governo, o que estaria fazendo nessa situação?? Mais perguntas sem respostas e jogadas no vácuo circulam pela minha cabeça...

Algo estranho está batendo no vidro da loja, temo que sejam eles..

Luiz Paulo M. de Souza

0 comentários:

Postar um comentário