Campo Grande - MS, 22:20h do dia 17 de julho de 2009


Já estou percorrendo à 20 minutos pelo meu bairro e reparo algumas ruas desertas.. pessoas estranhas estão paradas perto de postes e bebendo em bares a esta hora...

A curiosidade é maior e sigo em direção ao hospital Rosa Pedrosian.. Indo pela Av. Ernesto Geisel, ao longe reparo que há um certo movimento ao redor do hospital.. alguns carros começam a sair em disparada e duas ambulâncias estão batidas no muro.. algumas pessoas saem do prédio correndo e começam a atacar outras pessoas..

Distraido com a cena e muito perplexo, nem percebo quando quase acerto um carro parado em minha frente... aperto o freio da moto, causando um barulho irritante no asfalto. Quando me recomponho, percebo que algumas pessoas começam a correr em minha direção, como se estivessem muito furiosas.. Sem pestanejar, volto para a primeira marcha e acelero na contra mão pela mesma avenida que vim... As pessoas parecem não se cansar, mas aos poucos vão sumindo atrás de mim..

Mais a frente, alguns carros começam a vir contra.. eu tento buzinar e acenar para que não continuem por ali, mas é inevitável e poucos segundos depois, vejo uma explosão logo atrás... Entro em uma das ruas do meu bairro e pego o caminho de volta para casa..

Luiz Paulo M. de Souza

0 comentários:

Postar um comentário